Por pbagora.com.br

 Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (12), em Cupissura, distrito de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. A ação criminosa ainda deixou um jovem ferido em estado gravíssimo.

 

Dois jovens de 17 e 16 anos, identificados como Jackson de Oliveira e David Nunes estavam conversando com amigos na praça central de Cupissura, em um bar muito frequentado, quando foram baleados por uma dupla de moto, pelos ferimentos, as armas usadas no crime eram de grosso calibre.

 

Dois óbitos foram confirmados no local e uma terceira vítima, identificada como Eduardo Bezerra da Silva, 18 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma da Capital.

 

A Policia realiza rondas para tentar localizar e prender os acusados pelo crime.

 

No local, impera a lei do silêncio e ninguém quis detalhar como o crime ocorreu. Há informações que duas vítimas eram moradores da cidade de Alhandra e uma de Cupissura.

 

 

Portal do Litoral

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende dois homens armados e praticando roubo em Umbuzeiro

Na noite do último domingo, 22/11/20, durante realização de rondas na cidade de Umbuzeiro, a guarnição de Rádio Patrulha da 3ª CIPM foi acionada por populares dando conta de que…

Homem é assassinado com tiro na cabeça na cidade de Lucena

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (22), na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Costinha, por volta das 19h. Segundo…