A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio deixa comerciante ferido no Mercado de Mangabeira, em JP

A polícia investiga as causas de uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde de ontem (27), no Mercado Público de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Um comerciante foi atingido por tiros. O suspeito fugiu logo após o crime.

Em contato com as equipes da polícia, a vítima foi identificada, inicialmente, como Heraldo. Ele estava trabalhando em uma loja de acessórios para celular, nas imediações do Mercado Público, quando um atirador chegou e disparou contra a vitima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu a vítima, que foi atingida na região da face e abdômen, para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Segundo um dos socorristas o estado é grave.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe