A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio após tentativa de assalto deixa PM e suspeito feridos, em Campina Grande

Um policial militar de 25 anos foi baleado na noite de ontem (22), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo informações preliminares, ele foi atingido durante um tiroteio após tentativa de assalto a uma farmácia.

Uma dupla invadiu o local, mas foi surpreendida por uma equipe policial. A dupla atirou contra a equipe, que revidou. Um dos suspeitos de ter cometido o crime também foi atingido por tiros. O comparsa conseguiu fugir. Tanto o policial quanto o suspeito foram socorridos para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.

A unidade hospitalar informou que o quadro de saúde do policial é estável. Já o suspeito deu entrada às 20h26, com vários tiros na região do tórax. Ele foi encaminhado para realização de alguns exames de imagem.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe