A Paraíba o tempo todo  |

Tia e sobrinho teriam participado de crime de execução em JP

Na manhã desta terça-feira (29), um homem foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas, na Rua Diógenes Gomes da Silva, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os tiros teriam sido disparados por um homem em uma moto. A vítima fatal, Jeferson Melo, de 20 anos, conduzia o carro e morreu no local. Uma mulher que estava no banco do passageiros ficou ferida.

Leia também:
Homem é morto a tiros dentro de carro, em JP, e mulher fica ferida

No momento do crime, segundo a polícia, também estavam no carro duas crianças e a mãe do motorista assassinado. Um homem, que teria se ferido na região da virilha chegou a dar entrada no Ortotrauma de Mangabeira. Ele prestou depoimento à polícia ainda no hospital, mas o agentes desconfiaram das informações passadas. No entanto, logo após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e descobriu que ele é suspeito de ter participado do assassinato. Ainda segundo a polícia, ele teria se ferido por um disparo acidental quando teria tentado esconder a arma.

No hospital, a tia do suspeito chegou a conversar com a polícia e foi levada para a Central de Polícia. O delegado Hugo Helder, responsável pelo caso, analisando imagens de câmeras de monitoramento do local do crime, perceubeu que a mulher estava na cena do crime dando cobertura aos suspeitos. Para o delegado, "as imagens são claras e mostram a tia de um dos suspeitos passando e dando cobertura no exato momento em que o rapaz é morto. Ela passa em uma motocicleta grande e, logo em seguida, vêm dois rapazes", afirmou.

Hugo Helder afirmou ainda que as pessoas que aparecem como suspeitas já têm passagem pela polícia, assim como as vítimas. Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou munições de fuzil, estojos de munições e dois carregadores de ponto 40.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe