A Paraíba o tempo todo  |

Teto de churrascaria desaba e deixa feridos em Serra Branca, no Cariri da Paraíba

Por pouco não foi uma tragédia. O teto de uma churrascaria desabou e deixou clientes e funcionários feridos na tarde desta segunda-feira (6) em Serra Branca, no Cariri da Paraíba.

 

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 20 pessoas – entre clientes e funcionários – estavam no local no momento do acidente. Quatro delas foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Entre elas, uma criança.

O acidente aconteceu exatamente no horário de almoço, por volta das 13h30 período em que o local estava com grande movimentação de pessoas.

 

O dono do estabelecimento disse que estava no caixa quando a estrutura desabou. Ele e a esposa conseguiram se proteger no balcão. Mas quem estava no salão foi mais atingido.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe