A Paraíba o tempo todo  |

Testemunhas dos suspeitos de cometer abuso no Geo Tambaú têm audiência hoje

Agendadas anteriormente para os dias 22 e 26 de abril, pela Vara da Infância e Juventude, as audiências de julgamento dos adolescentes acusados de abuso sexual contra crianças, dentro do colégio GEO, em João Pessoa, vai ocorrer nesta sexta-feira (22), às 9h. A audiência de instrução acontecerá no Fórum de Infância e Juventude de João Pessoa.

 

Como testemunhas de defesa se apresentaram os colegas de escola e professores. Já as testemunhas de acusação são as crianças supostamente abusadas, mães e duas funcionárias da escola. Os adolescentes não vão depor na sexta-feira. Eles serão chamados a prestar depoimento em outra data através do projeto Depoimento Sem Dano, ainda segundo o advogado Aécio Farias. Esse projeto consiste na coleta especial de depoimento em que a criança ou adolescente participa da oitiva de forma multidisciplinar, com auxílio de assistente social ou psicólogo, permitindo um ambiente menos constrangedor.

 

Entenda o caso – Os casos de violências sexuais ocorridas no Colégio Geo Tambaú de João Pessoa ganharam repercussão na última terça-feira (12), quando três adolescentes foram apreendidos suspeitos do ato infracional, que teriam sido praticados em 2018. Os fatos teriam, ainda, a participação de um ex-funcionário da escola, que está respondendo ao processo em liberdade, cumprindo medidas cautelares. Todas as vítimas são meninos de até 10 anos de idade.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe