Por pbagora.com.br

O “terror do Bairros dos Novais”, em João Pessoa, foi preso na noite dessa terça-feira (29). Wallycley Cândido, de 22 anos, estava no regime semiaberto e não retornou ao presídio quando necessário.

 

A equipe do Major Jobson e tenente Moreira conseguiu capturar o rapaz. Ele foi encontrado na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros.

 

Moto recuperada

 

A Polícia Militar também recuperou uma moto que havia sido roubada no último dia 15 de setembro. A ação criminosa aconteceu no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. O veículo foi resgatado no bairro de Cruz das Armas.

 

A moto pertence a uma jovem que teve o transporte para o trabalho roubado na porta de casa. Os bandidos abandonaram outra moto no local.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…