A Paraíba o tempo todo  |

“Terror do bairro dos Novais” é preso e moto é recuperada

O “terror do Bairros dos Novais”, em João Pessoa, foi preso na noite dessa terça-feira (29). Wallycley Cândido, de 22 anos, estava no regime semiaberto e não retornou ao presídio quando necessário.

 

A equipe do Major Jobson e tenente Moreira conseguiu capturar o rapaz. Ele foi encontrado na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros.

 

Moto recuperada

 

A Polícia Militar também recuperou uma moto que havia sido roubada no último dia 15 de setembro. A ação criminosa aconteceu no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. O veículo foi resgatado no bairro de Cruz das Armas.

 

A moto pertence a uma jovem que teve o transporte para o trabalho roubado na porta de casa. Os bandidos abandonaram outra moto no local.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe