Por pbagora.com.br

Williane da Silva Fernandes, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (24), numa região conhecida como cracolândia, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Ferida por três golpes de faca peixeira, Williane foi socorrida por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma em estado regular. Segundo a vítima, a autora do crime é uma mulher identificada apenas como “Coquita”.

Homicídio

Ivan Francisco da Silva, 29 anos, foi assassinado após uma discussão em mesa de bar. O crime foi praticado por Diego Pereira da Silva, 21 anos, que após se desentender com a vítima, armou-se com uma faca e desferiu um golpe contra o coração de Ivan.

O corpo da vítima foi encaminhado à sede do DML no bairro do Cristo Redentor. O acusado foi preso pela Polícia e encaminhado para a 8ª Delegacia.

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros, em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um assassinato na capital. Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto com cinco tiros no bairro de Miramar, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta…

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…