A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de homicídio no Varadouro, em JP

Williane da Silva Fernandes, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (24), numa região conhecida como cracolândia, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Ferida por três golpes de faca peixeira, Williane foi socorrida por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma em estado regular. Segundo a vítima, a autora do crime é uma mulher identificada apenas como “Coquita”.

Homicídio

Ivan Francisco da Silva, 29 anos, foi assassinado após uma discussão em mesa de bar. O crime foi praticado por Diego Pereira da Silva, 21 anos, que após se desentender com a vítima, armou-se com uma faca e desferiu um golpe contra o coração de Ivan.

O corpo da vítima foi encaminhado à sede do DML no bairro do Cristo Redentor. O acusado foi preso pela Polícia e encaminhado para a 8ª Delegacia.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe