A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de homicídio deixa homem ferido a tiros em Pedras de Fogo

Uma tentativa de homicídio deixou ontem a noite (02), um homem ferido a tiros na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com testemunhas, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida pelos disparos.

Ainda segundo testemunhas, para se defender o homem correu até sua casa. Os atiradores o seguiram e conseguiram acertar dois disparos nele, logo em seguida fugiram.

O homem foi socorrido para o Hospital da cidade e depois transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado. A causa e autoria dos disparos ainda são desconhecidas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe