A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de feminicídio: marido esfaqueia esposa e é preso em flagrante no Sertão

A violência contra a mulher continua na Paraíba. Ontem (09), uma mulher moradora da cidade de São Bento no sertão da Paraíba, foi esfaqueada pelo esposo na frente da filha do casal. Crizeuda da Silva, de 35 anos, foi ferida com facadas pelo companheiro.

O fato ocorreu no lixão localizado no Bairro Colinas do Sul, na cidade de São Bento. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital Maria Paulina Lúcio.

Após ser perseguido pela Polícia Militar, o homem foi preso. Durante a tentativa de fuga, o suspeito se desfez da faca utilizada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e deve aguardar audiência de custódia.

Outro caso – Na madrugada desta segunda, em Princesa Isabel, o agricultor rural Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 32 anos de idade, invadiu a casa da ex-esposa, Crislândia Pereira Lima, 30 anos, e matou a facadas o ex-sogro. Ele também feriu o sobrinho da mulher que foi hospitalizado em estado grave. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe