A violência contra a mulher continua na Paraíba. Ontem (09), uma mulher moradora da cidade de São Bento no sertão da Paraíba, foi esfaqueada pelo esposo na frente da filha do casal. Crizeuda da Silva, de 35 anos, foi ferida com facadas pelo companheiro.

O fato ocorreu no lixão localizado no Bairro Colinas do Sul, na cidade de São Bento. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital Maria Paulina Lúcio.

Após ser perseguido pela Polícia Militar, o homem foi preso. Durante a tentativa de fuga, o suspeito se desfez da faca utilizada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e deve aguardar audiência de custódia.

Outro caso – Na madrugada desta segunda, em Princesa Isabel, o agricultor rural Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 32 anos de idade, invadiu a casa da ex-esposa, Crislândia Pereira Lima, 30 anos, e matou a facadas o ex-sogro. Ele também feriu o sobrinho da mulher que foi hospitalizado em estado grave. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: trio é preso ao tentar fazer compras com notas falsas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, ao tentarem realizar compras no Shopping das…

Três suspeitos de tentar assaltar mercadinho são presos, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (11) um trio suspeito de tentar assaltar um mercadinho, em João Pessoa, foi preso em flagrante. De acordo com as informações policiais, depois da tentativa frustrada,…