A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de duplo homicídio no final da manhã deste sábado no bairro de Cruz das Armas

No final da manhã deste sábado (20), ocorreu uma tentativa de duplo homicídio nas proximidades do Rio Jaguaribe e da Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas Roberto Ramos da Silva, conhecido Black, de 19 anos e Fabiano Oliveira Bastos, conhecido como Nenê, de 20 anos foram socorridos com vários tiros para o Hospital de Trauma.

De acordo com informações do sargento Cardoso, que esteve no local, os dois foram alvejados com vários tiros na cabeça quando passavam pela rua. Moradores informaram que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma moto.

A polícia disse que Fabiano Oliveira tinha passagem pela polícia, mas que até o momento não conseguiram obter informações das causas do crime. As vítimas foram socorridas em estado grave pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe