A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto termina com jovem gravida baleada, na capital

Mais um ato de violência ocorreu ontem (30), na capital quando uma jovem gravida de 17 anos, ficou ferida após ser baleada durante uma tentativa de assalto, no bairro de Mangabeira.  A adolescente estava chegando em casa no carro de um motorista por aplicativo quando foi surpreendida por um homem em uma moto.

Ele anunciou o assalto e logo em seguida ele atirou, acertando a vítima no tórax.  Após o crime, o suspeito fugiu. O motorista de aplicativo acelerou o veículo e pediu ajuda.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  De acordo com o socorrista, nem a adolescente, nem o bebê correm risco de morte. A polícia fez rondas, mas até o término da matéria, ninguém foi preso.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe