Mais um ato de violência ocorreu ontem (30), na capital quando uma jovem gravida de 17 anos, ficou ferida após ser baleada durante uma tentativa de assalto, no bairro de Mangabeira.  A adolescente estava chegando em casa no carro de um motorista por aplicativo quando foi surpreendida por um homem em uma moto.

Ele anunciou o assalto e logo em seguida ele atirou, acertando a vítima no tórax.  Após o crime, o suspeito fugiu. O motorista de aplicativo acelerou o veículo e pediu ajuda.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  De acordo com o socorrista, nem a adolescente, nem o bebê correm risco de morte. A polícia fez rondas, mas até o término da matéria, ninguém foi preso.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário que usava tornozeleira eletrônica é morto em Pedras de Fogo

Mais um assassinato foi registrado na noite de ontem (07), na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Ronaldo Barbosa, de 39 anos, (ex-presidiário) que usava tornozeleira eletrônica e estava…

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…