Na noite de ontem (25), uma tentativa de assalto em Sousa no Sertão, terminou com um homem de 25 anos baleado durante o ato, no Distrito de São Gonçalo. Francisco de Assis dos Santos Filho caminhava com um amigo quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto vermelha.

 

Segundo vem sendo apurada pela polícia os suspeitos anunciaram o assalto, porém como as vítimas não possuíam nenhum pertence, a dupla mandou que eles corressem, e realizaram os disparos.

 

Francisco de Assis acabou sendo atingido por um disparo de espingarda nas costas. Após o crime os suspeitos fugiram. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. De acordo com informações, o homem perdeu muito sangue e seu estado de saúde inspira cuidados. Até o momento a polícia não conseguiu prender ninguém.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última quinta-feira (04), no município de Bayeux cerca de 500g de maconha que estava sendo transportada escondida em cadeirinha para…

Vingança? Homens são mortos a tiros após saída de presídio, em Santa Rita

A polícia investiga a morte de dois homens a tiros na noite de ontem (4), na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar…