A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto no Sertão termina com vítima baleada nas costas

Na noite de ontem (25), uma tentativa de assalto em Sousa no Sertão, terminou com um homem de 25 anos baleado durante o ato, no Distrito de São Gonçalo. Francisco de Assis dos Santos Filho caminhava com um amigo quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto vermelha.

 

Segundo vem sendo apurada pela polícia os suspeitos anunciaram o assalto, porém como as vítimas não possuíam nenhum pertence, a dupla mandou que eles corressem, e realizaram os disparos.

 

Francisco de Assis acabou sendo atingido por um disparo de espingarda nas costas. Após o crime os suspeitos fugiram. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. De acordo com informações, o homem perdeu muito sangue e seu estado de saúde inspira cuidados. Até o momento a polícia não conseguiu prender ninguém.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe