Por pbagora.com.br

Na noite de ontem (25), uma tentativa de assalto em Sousa no Sertão, terminou com um homem de 25 anos baleado durante o ato, no Distrito de São Gonçalo. Francisco de Assis dos Santos Filho caminhava com um amigo quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto vermelha.

 

Segundo vem sendo apurada pela polícia os suspeitos anunciaram o assalto, porém como as vítimas não possuíam nenhum pertence, a dupla mandou que eles corressem, e realizaram os disparos.

 

Francisco de Assis acabou sendo atingido por um disparo de espingarda nas costas. Após o crime os suspeitos fugiram. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. De acordo com informações, o homem perdeu muito sangue e seu estado de saúde inspira cuidados. Até o momento a polícia não conseguiu prender ninguém.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Capital

Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das…

PRF prende em CG homem acusado de importunação sexual contra três mulheres

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro. O homem…