A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto no Conde termina com um homem morto e um ferido

Policiais Militares registraram na noite de ontem (04), a morte de um homem e o ferimento de um jovem durante uma tentativa de assalto, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Três homens renderam um motorista de aplicativo em João Pessoa e seguiram para o Conde para realizar vários assaltos.

Segundo  informações dadas pela base da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em um dos assaltos a vítima reagiu. O Samu foi acionado para socorrer um adolescente de 14 anos. Uma unidade de Suporte Básico (USB) socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa e informou que ele foi atingido por um tiro no abdômen, que transfixou.

Os policiais afirmaram que ele mora no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Ainda segundo a polícia na unidade de saúde,  um óbito foi confirmado. A polícia fez rondas, mas até o termino da matéria não conseguiu prender o terceiro suspeito.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe