Policiais Militares registraram na noite de ontem (04), a morte de um homem e o ferimento de um jovem durante uma tentativa de assalto, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Três homens renderam um motorista de aplicativo em João Pessoa e seguiram para o Conde para realizar vários assaltos.

Segundo  informações dadas pela base da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em um dos assaltos a vítima reagiu. O Samu foi acionado para socorrer um adolescente de 14 anos. Uma unidade de Suporte Básico (USB) socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa e informou que ele foi atingido por um tiro no abdômen, que transfixou.

Os policiais afirmaram que ele mora no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Ainda segundo a polícia na unidade de saúde,  um óbito foi confirmado. A polícia fez rondas, mas até o termino da matéria não conseguiu prender o terceiro suspeito.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…

Assaltantes roubam colete e arma de segurança da UFPB, em Mangabeira

Cinco assaltantes armados roubaram, na manhã desta sexta-feira, 21, um dos vigilantes que fazia a segurança da unidade acadêmica da UFPB, em Mangabeira, onde ficam o Centro de Informática (CI)…