A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto em academia termina com troca de tiros e uma pessoa ferida em JP

Na noite desta sexta-feira (12), três homens armados tentaram assaltar uma academia localizada no Conjunto Esplanada, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, dois dos suspeitos invadiram o local enquanto um terceiro ficou em um carro para facilitar a fuga.

O proprietário da academia, que segundo informações é policial, ao perceber a iniciativa dos suspeitos reagiu realizando disparos de arma de fogo contra a dupla, que revidou os disparos.

Na troca de tiros, um homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo a polícia, a dupla de suspeitos fugiu a pé e se escondeu em uma mata na região das Três Lagoas. Policiais realizaram rondas, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe