Uma tentativa de assalto  a uma residência terminou com um dos suspeitos assassinado a tiros. O fato aconteceu na noite deste domingo (30) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com a polícia,   Isaque clementino do nascimento de 25 anos estaria tentando assaltar uma residência com um comparsa em uma moto. Foi nesse momento que um policial apareceu e agiu,

Houve um disparo e o suspeito foi atingido no peito e morreu no local. Isaque seria o garupa e o piloto fugiu do local,abandonado o parceiro que morreu com o capacete na cabeça.

No horário em que o fato aconteceu na rua da Criatividade  o movimento era pequeno e dificilmente alguém testemunhou o episódio.O militar se apresentou e entregou a arma dele e do bandido.

A polícia ainda trabalha para identificar o piloto da moto que até o momento não foi localizado. As informações são do Sistema Arapuan.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla com drogas, na orla de João Pessoa

Uma dupla foi presa na noite dessa quinta-feira, 05, na orla de João Pessoa por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, CeaTur. Com os suspeitos os policiais encontraram…

Dupla suspeita de assaltar comércio em João Pessoa é presa em Cabedelo

Dois homens suspeitos de praticarem um assalto a uma loja localizada no Centro de João Pessoa, foram presos nessa quinta-feira (05) na cidade de Cabedelo. Eles foram reconhecidos por uma…