No início da tarde desta segunda-feira (17), uma pessoa ficou ferida durante tentativa de assalto a carro-forte no Centro de João Pessoa. A ação criminosa foi registrada na praça Castro Pinto, próximo a um supermercado na Avenida João Machado.

De acordo com informações de testemunhas, um segurança da empresa de transporte de valores teria ficado ferido durante a troca de tiros. Ele foi socorrido por colegas. Segundo a assessoria do hospital, a vítima está em estado grave e passará por cirurgia.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde da vítima nem sobre prisão. Também não há informações de que os bandidos teriam conseguido roubar o dinheiro transportado.

Um carro que teria sido usado no crime foi abandonado no Centro da cidade e encontrado pela polícia com marcas de sangue.

A Polícia Militar está em busca pelos bandidos, Os suspeitos fugiram em um carro vermelho e a Polícia Militar tem realizado cerco em busca dos bandidos.

VEJA VÍDEOS

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…