A Paraíba o tempo todo  |

Tenente reformado do Exército é preso por tentar matar esposa, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (09), um tenente reformado do Exército Brasileiro foi preso em flagrante suspeito de tentar assassinar a própria esposa.

O fato teria acontecido no bairro de Manaíra. O homem teria passado a noite bebendo e a esposa acordou com gritos de que ele iria matá-la.

A mulher então correu e se trancou no quarto, de onde ligou para a polícia. Uma viatura foi até o local, policiais arrombaram a porta e conseguiram prender o acusado que estava com um martelo.

Na delegacia a mulher disse ques está casada com o tenente há dezesseis anos e que nos últimos nove vem sofrendo violência domêstica.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe