A Paraíba o tempo todo  |

Taxista fura bloqueio de blitz é perseguido e preso no Acesso Oeste

 Um taxista foi perseguido pela polícia, após furar o bloqueio de uma blitz da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no Acesso Oeste, no Bairro do Alto do Mateus, na tarde desta quinta-feira (11).

O motorista, que não foi identificado, havia recebido finalização pelos agentes de trânsito para parar o veículo. Contudo, o taxista não parou, e cortou o bloqueio pela lateral, onde estavam dois policiais militares, que tiveram que desviar para não serem atropelados.

Após o ocorrido, os polícias partiram em perseguição ao Táxi, que rapidamente foi detido. A polícia fez uma revista geral em todo o veículo, mas não encontraram nenhuma irregularidade. Questionado sobre o motivo de não ter parado na blitz, o motorista afirmou que o “amarelinho não é autoridade” para ele. O homem foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital.

 

 

""

 

""

 

""

 

""

 

""

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe