Por pbagora.com.br

 Um taxista foi perseguido pela polícia, após furar o bloqueio de uma blitz da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no Acesso Oeste, no Bairro do Alto do Mateus, na tarde desta quinta-feira (11).

O motorista, que não foi identificado, havia recebido finalização pelos agentes de trânsito para parar o veículo. Contudo, o taxista não parou, e cortou o bloqueio pela lateral, onde estavam dois policiais militares, que tiveram que desviar para não serem atropelados.

Após o ocorrido, os polícias partiram em perseguição ao Táxi, que rapidamente foi detido. A polícia fez uma revista geral em todo o veículo, mas não encontraram nenhuma irregularidade. Questionado sobre o motivo de não ter parado na blitz, o motorista afirmou que o “amarelinho não é autoridade” para ele. O homem foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital.

 

 

""

 

""

 

""

 

""

 

""

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…