Na manhã desta segunda-feira (17), um taxista de 71 anos foi ferido a faca durante uma tentativa de assalto, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O suspeito se passou por passageiro e, ao fim da corrida, anunciou o assalto.

De acordo com o trabalhador, o homem estava armado com uma faca e ordenou que ele entregasse todo o seu dinheiro. A vítima afirmou que guardava o dinheiro na parte de trás do carro e que iria pegá-lo.

O acusado também pediu o celular, no entanto, quando a vítima afirmou que estava sem o aparelho, recebeu um golpe de faca na altura do tórax. Para se defender, o taxista usou o braço e foi ferido.

O taxista revelou aos policiais que esse foi o quarto assalto que sofreu na profissão. Ele dirigiu até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu cuidados médicos.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e três feridas, em JP

A polícia investiga os autores de um ataque a tiros, na noite desta quarta-feira (1º), que deixou uma pessoa morta e três feridas, na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de…

Empresários de CG e Recife são presos por sonegação de R$ 200 mi

Nesta quinta-feira (2), a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB), por meio da Gerência Executiva de Combate à Fraude Fiscal (GECOF), o Ministério Público da Paraíba (MP-PB), por meio da…