A Paraíba o tempo todo  |

Taxista é esfaqueado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um taxista de 71 anos foi ferido a faca durante uma tentativa de assalto, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O suspeito se passou por passageiro e, ao fim da corrida, anunciou o assalto.

De acordo com o trabalhador, o homem estava armado com uma faca e ordenou que ele entregasse todo o seu dinheiro. A vítima afirmou que guardava o dinheiro na parte de trás do carro e que iria pegá-lo.

O acusado também pediu o celular, no entanto, quando a vítima afirmou que estava sem o aparelho, recebeu um golpe de faca na altura do tórax. Para se defender, o taxista usou o braço e foi ferido.

O taxista revelou aos policiais que esse foi o quarto assalto que sofreu na profissão. Ele dirigiu até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu cuidados médicos.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe