A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos trocam tiros com PM durante perseguição

Suspeitos trocam tiros com PM durante perseguição em João Pessoa

Policiais militares da Rotam realizavam rondas no bairro da Ilha do Bispo, Zona Oeste de João Pessoa, quando uma dupla foi avistada em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram dos indivíduos, mas antes de anunciarem a abordagem os suspeitos iniciaram uma fuga.

Houve perseguição pelas ruas da Comunidade do Tanque e, segundo os policiais, os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a polícia. Eles conseguiram fugir através do mangue, porém, deixaram para trás uma pistola, um coldre, um celular e um rádio comunicador.

A polícia acredita que um dos elementos seria o chefe de uma ‘boca de fumo’ na localidade, pelo fato de portar um rádio comunicador, que possivelmente servia para receber informações de ‘olheiros’.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe