A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos são presos com mapas de agencias bancárias de JP

 Polícia prende em Santa Rita suspeitos de ataques a bancos com mapa de agências de JP

 

Dois homens e uma mulher foram presos, nessa segunda-feira (22), suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por ações contra bancos na Paraíba. Conforme informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, os acusados foram presos em uma casa, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, com um revólver calibre 38, munições e um mapa com marcações dos locais onde tem agências bancárias de João Pessoa.

 

O coronel Júlio César, que comanda o 7º Batalhão, destacou que a prisão foi realizada de forma integrada pelos policiais que fazem parte da 5ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), e disse que um dos presos é acusado também de vários homicídios na capital. “Um deles tinha um mandado de prisão e é suspeito de vários homicídios ocorridos no bairro Padre Zé, na capital, inclusive é apontado como autor dos disparos que feriram um policial da Rotam durante incursão, também no Padre Zé”, contou.

 

Foram presos na operação Ivan Melo Torres, de 26 anos; Tiago Rodrigo Lima dos Santos, 23; e Alvanir Ferreira da Silva, 40. Os três foram apresentados na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Os dois homens foram autuados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. A mulher vai responder pelo crime de favorecimento pessoal, que é quando ajuda a autores de crimes a fugirem de ação das autoridades policiais.

 

""""

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe