Por pbagora.com.br

Policiais do 4º BPM prenderam, nesta sexta-feira (28) dois homens, nas imediações do bairro Imaculada, em Bayeux, portando tabletes de maconha prensada, uma espingarda calibre .44 e algumas munições não deflagradas.

Os homens foram avistados pelos policiais, que perceberam a atitude suspeita. Ao se aproximarem  Hugo Vieira dos Santos e Isac Gomes de Albuquerque jogaram o material para dentro de uma casa.

A dupla foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital em Bayeux, onde serão autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…