A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos roubam mais de 80 baterias em 3º assalto a mesma rede de lojas

Uma onda de assaltos a lojas de baterias vem sendo registrada na região metropolitana de João Pessoa neste mês de julho.

Com mais uma ocorrência na madrugada desta segunda-feira (29) no bairro do José Américo, esse já o 3º caso do tipo à mesma rede de lojas que foi roubada duas vezes na semana passada.

Nesta madrugada mais de 80 baterias foram levadas, causando um prejuízo de mais de R$ 50 mil. A loja foi inaugurada no último dia 27.

Segundo informações policiais os suspeitos teriam chegado em um carro e dado marcha a ré  conseguindo arrombar a entrada da loja. Eles ainda usaram duas barras de ferro que faziam o reforço na porta.

Na madrugada da última sexta-feira (26), uma loja da mesma rede de baterias também foi arrombada em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe