Uma onda de assaltos a lojas de baterias vem sendo registrada na região metropolitana de João Pessoa neste mês de julho.

Com mais uma ocorrência na madrugada desta segunda-feira (29) no bairro do José Américo, esse já o 3º caso do tipo à mesma rede de lojas que foi roubada duas vezes na semana passada.

Nesta madrugada mais de 80 baterias foram levadas, causando um prejuízo de mais de R$ 50 mil. A loja foi inaugurada no último dia 27.

Segundo informações policiais os suspeitos teriam chegado em um carro e dado marcha a ré  conseguindo arrombar a entrada da loja. Eles ainda usaram duas barras de ferro que faziam o reforço na porta.

Na madrugada da última sexta-feira (26), uma loja da mesma rede de baterias também foi arrombada em Santa Rita.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…