A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos obrigam vítima a dirigir carro enquanto fazem assaltos

A Polícia Militar capturou, na tarde desta quarta-feira (13), dois adolescentes suspeitos de praticarem assaltos em bairros de João Pessoa. De acordo com a polícia, os menores renderam um homem e o obrigaram a dirigir o próprio carro enquanto faziam assaltos.

A apreensão dos adoescentes aconteceu no bairr de Manaíra. A polícia recebeu informações de que um grupo em um carro estaria praticando arrastões. Várias viaturas iniciaram diligências até conseguirem localizar o veículo na Avenida Tancredo Neves, região do Bairro dos Ipês, com os suspeitos e a vítima.

Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os menores foram detidos e a vítima resgatada em segurança. Com a dupla os policiais encontraram, objetos do roubo e uma arma, que teria sido utilizada nos assaltos.

Os adolescentes foram levados para a Central de Polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe