A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos invadem correspondente bancário e fazem reféns em Bayeux

Clientes de um correspondente bancário passaram momentos de terror na manhã desta terça-feira, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e mantiveram todos como reféns no local.

A dupla realizou um arrastão roubando celulares e dinheiros das pessoas que estavam na fila para serem atendidas. As vítimas afirmaram que a todo momento, a dupla ameaçava a todos até que entregassem todo o dinheiro.

Após o crime, os suspeitos liberaram os reféns e fugiram. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe