Clientes de um correspondente bancário passaram momentos de terror na manhã desta terça-feira, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e mantiveram todos como reféns no local.

A dupla realizou um arrastão roubando celulares e dinheiros das pessoas que estavam na fila para serem atendidas. As vítimas afirmaram que a todo momento, a dupla ameaçava a todos até que entregassem todo o dinheiro.

Após o crime, os suspeitos liberaram os reféns e fugiram. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto a empresário termina com um suspeito baleado

Na noite dessa terça-feira (10) uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano. Segundo informações policiais, três homens assaltaram um comerciante,…

Justiça libera adolescentes condenados por estupro em escola de João Pessoa

Condenados por ato infracional análogo a estupro de vulnerável no Caso GEO, em João Pessoa, os quatro adolescentes serão liberados da detenção, após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba…