A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de tráfico são presos em Sta Rita

Policiais Militares realizaram no início da tarde desta segunda-feira (13) a prisão de dois indivíduos portando substâncias semelhante à maconha. A ação aconteceu no município de Santa Rita após policiais que faziam o patrulhamento da localidade identificarem nos suspeitos atitudes suspeitas.

O patrulhamento no local naquele horário foi feito após denúncias anônimas repassaram à polícia informações de que os dois suspeitos iriam se encontrar no local combinado, para realizar o repasse da suposta droga. Policiais do serviço de inteligência realizaram campana no local e conseguiram realizar as prisões no instante da entrega da droga.

Um dos acusados foi identificado como "Bruno", que de acordo com a polícia, é visto como de alta periculosidade, já tendo sido preso anteriormente com mais de 20 kg de maconha, apontado como autor de vários homicídios no Alto das Populares e de envolvimento com facções criminosas.

A dupla foi conduzida até a delegacia do município.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe