Por pbagora.com.br

Policiais Militares realizaram no início da tarde desta segunda-feira (13) a prisão de dois indivíduos portando substâncias semelhante à maconha. A ação aconteceu no município de Santa Rita após policiais que faziam o patrulhamento da localidade identificarem nos suspeitos atitudes suspeitas.

O patrulhamento no local naquele horário foi feito após denúncias anônimas repassaram à polícia informações de que os dois suspeitos iriam se encontrar no local combinado, para realizar o repasse da suposta droga. Policiais do serviço de inteligência realizaram campana no local e conseguiram realizar as prisões no instante da entrega da droga.

Um dos acusados foi identificado como "Bruno", que de acordo com a polícia, é visto como de alta periculosidade, já tendo sido preso anteriormente com mais de 20 kg de maconha, apontado como autor de vários homicídios no Alto das Populares e de envolvimento com facções criminosas.

A dupla foi conduzida até a delegacia do município.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…