Por pbagora.com.br

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), durante a operação que desarticulou um ponto de venda de drogas, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Foram apreendidas pedras de crack, sacos com cocaína, tabletes de maconha, dinheiro, celulares e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

O esquema começou a ser desarticulado após um cerco realizado pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) a uma casa. Uma mulher foi flagrada com uma sacola com quase 30 pedras de crack e dentro da residência outro homem estava com mais embalagens da mesma droga. Nas buscas, um terceiro suspeito foi preso tentando fugir pela parte de trás da casa com o restante do material.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…