A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de tráfico e homicídios são presos em operação integrada da Polícia Civil da PB e PE

PUBLICIDADE

Ao menos três homens foram presos pela Polícia Civil da Paraíba em decorrência de uma operação deflagrada em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco na manhã de hoje (8). O trio foi detido em João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Sul. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e homicídios, com forte atuação na cidade de Pesqueira, no estado vizinho.

Com os grupo, a polícia apreendeu drogas e equipamentos bélicos, como armas e munições. Coletes à prova de balas, placas de carro e outros itens também foram localizados. Eles, inclusive, já respondem por outros crimes.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Duas mulheres também chegaram a ser apresentadas e devem prestar esclarecimentos.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe