A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), uma dupla suspeita de tráfico de drogas, apreendeu uma arma de fogo e dinheiro, a partir de uma abordagem a uma motocicleta, na cidade de Monteiro, região do Cariri ocidental do estado. Maconha e pinos com cocaína também foram apreendidos.

Por volta das 10h, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 11º Batalhão, atuavam intensificando abordagens a pessoas e veículos na região do açude público, quando vistoriaram uma moto com placa do estado de Pernambuco e constataram que o condutor estava sem qualquer documentação. Ao irem à casa do suspeito para buscar e verificar documentos, os policiais localizaram um revólver calibre 38, 12 munições, cerca de 200 gramas de substância semelhante à maconha e 21 invólucros plásticos com cocaína. 

“A suspeita é que o homem que foi preso seja um dos chefes do tráfico de drogas na região do bairro Vila Santa Maria, mais conhecida como Papa”, explicou o tenente Lucas Borges, coordenador de policiamento. Dinheiro trocado também foi apreendido e todo o material descrito, e uma mulher que era companheira do suspeito e estava na casa foram encaminhados para a Delegacia de Monteiro.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…