A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de tráfico de drogas são presos armados no Cariri

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), uma dupla suspeita de tráfico de drogas, apreendeu uma arma de fogo e dinheiro, a partir de uma abordagem a uma motocicleta, na cidade de Monteiro, região do Cariri ocidental do estado. Maconha e pinos com cocaína também foram apreendidos.

Por volta das 10h, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 11º Batalhão, atuavam intensificando abordagens a pessoas e veículos na região do açude público, quando vistoriaram uma moto com placa do estado de Pernambuco e constataram que o condutor estava sem qualquer documentação. Ao irem à casa do suspeito para buscar e verificar documentos, os policiais localizaram um revólver calibre 38, 12 munições, cerca de 200 gramas de substância semelhante à maconha e 21 invólucros plásticos com cocaína. 

“A suspeita é que o homem que foi preso seja um dos chefes do tráfico de drogas na região do bairro Vila Santa Maria, mais conhecida como Papa”, explicou o tenente Lucas Borges, coordenador de policiamento. Dinheiro trocado também foi apreendido e todo o material descrito, e uma mulher que era companheira do suspeito e estava na casa foram encaminhados para a Delegacia de Monteiro.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe