A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), uma dupla suspeita de tráfico de drogas, apreendeu uma arma de fogo e dinheiro, a partir de uma abordagem a uma motocicleta, na cidade de Monteiro, região do Cariri ocidental do estado. Maconha e pinos com cocaína também foram apreendidos.

Por volta das 10h, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 11º Batalhão, atuavam intensificando abordagens a pessoas e veículos na região do açude público, quando vistoriaram uma moto com placa do estado de Pernambuco e constataram que o condutor estava sem qualquer documentação. Ao irem à casa do suspeito para buscar e verificar documentos, os policiais localizaram um revólver calibre 38, 12 munições, cerca de 200 gramas de substância semelhante à maconha e 21 invólucros plásticos com cocaína. 

“A suspeita é que o homem que foi preso seja um dos chefes do tráfico de drogas na região do bairro Vila Santa Maria, mais conhecida como Papa”, explicou o tenente Lucas Borges, coordenador de policiamento. Dinheiro trocado também foi apreendido e todo o material descrito, e uma mulher que era companheira do suspeito e estava na casa foram encaminhados para a Delegacia de Monteiro.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…