A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de receptação de equipamentos eletrônicos são presos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, prendeu duas pessoas em flagrante relacionadas a um esquema de receptação de equipamentos de estações do sistema de telefonia no Estado.

A Operação Mercúrio II foi realizada em oito cidades da Paraíba e faz parte de uma investigação que começou no mês de Julho.

Na Operação Mercúrio I, realizadas no mês de julho deste ano, foram presos: Ricardo Alexandre de Oliveira Ramalho, de 36 anos e Irlis dos Santos Silva, de 35 anos, proprietários da empresa Virtuax, provedora de internet na Capital. Na época, as investigações apontaram que os crimes eram praticados em território paraibano e ainda em Pernambuco e a receptação do material causava prejuízo à sociedade.

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe