Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa, nessa segunda-feira (16). A resposta aos crimes foi dada após perseguição, no Centro da Capital.

Os bandidos tinham roubado uma loja de celulares no bairro do Rangel, pouco tempo antes. A PM intensificava as buscas pelo grupo e uma das equipes do 1º Batalhão se deparou com o veículo, na região da Lagoa, tendo início uma perseguição que terminou com o trio preso. A viatura da PM chegou a tombar, na ação. O motorista policial foi socorrido, mas passa bem.

Com os suspeitos, que são do Geisel e Cuiá, foram recuperados celulares, relógio e outros produtos de roubo. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…

Corpo de Bombeiros começa inscrever para o CFO 2021

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser…