Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou dois suspeitos que estariam planejando tomar motos por assalto na BR-230, na cidade de Junco do Seridó, que fica no Sertão do estado. Os suspeitos, um de 24 anos e outro de 17, estavam armados com um revólver.

A abordagem foi realizada pelas equipes do 3ª Companhia do 3° Batalhão, que receberam informações de moradores sobre a presença da dupla às margens da rodovia. Eles não eram da cidade e sim do município de Juazeirinho. Possivelmente, planejavam tomar motos e retornar com o veículo para Juazeirinho. O adulto cumpria pena por roubo, mas foi liberado desde março do presídio para responder pelo crime em liberdade.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende dupla na Capital

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, prendeu dois suspeitos, apreendeu maconha e radiocomunicadores usados por criminosos. A ação aconteceu na comunidade do Aratu, no bairro…

Polícia prende homem suspeito de agredir ex-mulher em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a ex-mulher, na noite desta quarta-feira (05), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, o suspeito não…