A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de matar sargento da PM no Sertão são mortos em troca de tiros com a polícia

Os dois homens suspeitos de serem responsáveis pelo assassinato do sargento da Polícia Militar Francisco Salviano da Silva, de 56 anos, ocorrido nesse domingo (19), durante uma vaquejada na cidade de Aguiar, no Sertão paraibano, foram mortos durante confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (20).

De acordo com as informações, Salviano estava de folga e participava da vaquejada quando tentou conter um dos criminosos que havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, neste momento o segundo suspeito chegou atirando contra o militar que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Não há detalhes sobre como teria ocorrido a troca de tiros entre os suspeitos do homicídio e a polícia, que culminou com a morte dos dois.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe