A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de matar por bicicleta são presos em Sapé

Policiais militares capturaram na manhã desta quarta-feira (23) uma dupla suspeita de assassinar um homem na cidade de Sapé na última terça-feira (22). Os suspeitos foram identificados como sendo Peterson Silva de Lima, 19, e Rogério dos Reis Félix, também com 19 anos. A dupla foi presa em casa.

De acordo com informações dos policiais do 7º BPM, o padrasto da vítima, que foi o primeiro a encontrar o corpo, apontou os possíveis autores do homicídio. Ainda segundo informações do padrasto, seu enteado teria furtado a bicicleta de um dos acusados e isso teria motiva do o crime.

O assassinato aconteceu na noite da última segunda-feira (21). O padrasto ressaltou que após cometerem o crime, os algozes foram até a casa dos familiares das vítimas e informaram onde deixaram o corpo. Ao se certificar da morte do enteado, ele chamou a polícia.

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram cocaína e um punhal. A dupla também é suspeitar da ação de tráfico de drogas na área. Na Delegacia de Sapé, a dupla confessou o crime.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe