Por pbagora.com.br

Policiais militares capturaram na manhã desta quarta-feira (23) uma dupla suspeita de assassinar um homem na cidade de Sapé na última terça-feira (22). Os suspeitos foram identificados como sendo Peterson Silva de Lima, 19, e Rogério dos Reis Félix, também com 19 anos. A dupla foi presa em casa.

De acordo com informações dos policiais do 7º BPM, o padrasto da vítima, que foi o primeiro a encontrar o corpo, apontou os possíveis autores do homicídio. Ainda segundo informações do padrasto, seu enteado teria furtado a bicicleta de um dos acusados e isso teria motiva do o crime.

O assassinato aconteceu na noite da última segunda-feira (21). O padrasto ressaltou que após cometerem o crime, os algozes foram até a casa dos familiares das vítimas e informaram onde deixaram o corpo. Ao se certificar da morte do enteado, ele chamou a polícia.

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram cocaína e um punhal. A dupla também é suspeitar da ação de tráfico de drogas na área. Na Delegacia de Sapé, a dupla confessou o crime.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Stª Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (14), um suspeito e apreenderam um revólver no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.…