Por pbagora.com.br

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba, deflagraram ontem (17), uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em assaltos a estabelecimento nos estados do Nordeste

A polícia lembra que o foco da operação foi na cidade de São Miguel de Taipu, tendo como alvo o cumprimento de mandados de prisão emitidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió contra os suspeitos que são um potiguar e um paraibano. As identidades não foram reveladas.

O delegado Felipe Castellar, da nona Delegacia Seccional explicou que os suspeitos agiam nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Somente em Alagoas, em um período de dois anos, eles são suspeitos de 42 furtos, praticados contra estabelecimentos como mercadinhos e correspondentes bancários no interior do estado.

No nosso estado da Paraíba, a dupla é suspeita de cometer pelo menos dois crimes na cidade de Pilar, uma tentativa de furto em Itabaiana, um crime na cidade de Mogeiro e outros quatro na cidade de Ingá O delegado informou ainda que o roubo mais recente ocorreu na cidade de Serraria e resultou na prisão de um terceiro suspeito.

A PM interceptou o local e conseguiu capturar um dos acusados de participar da ação. O crime aconteceu no dia 9 setembro, no entanto, o suspeito já foi liberado. Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Itabaiana, onde aguardam uma equipe para transferi-los para Alagoas, estado mandados de prisão

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viatura se envolve em acidente durante perseguição bairro Muçumagro, em JP

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite desta quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua…

Homem morre após ser baleado dentro da unidade do Banco de Leite Anita Cabral, em JP

Um foi homem foi baleado dentro do prédio onde funciona oBanco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. De acordo com as informações ele chegou…