A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de invadir casa de vendedor de joias trocam tiros com policial, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (10), ao menos quatro homens, suspeitos de invadir a casa de um vendedor de joias no bairro do Róger, em João Pessoa, trocaram tiros com a polícia.

De acordo com as informações os bandidos entraram no imóvel procurando pedras preciosas e outros materiais de valor e fizeram o filho e a esposa do comerciante reféns.

Um policial militar de folga e que estava à paisana percebeu a movimentação e foi averiguar. Um dos suspeitos atirou contra o PM, que respondeu.

Na troca de tiros um dos criminosos foi ferido e os outros conseguiram fugir. O carro e uma arma usados na ação foram deixados no local.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe