Por pbagora.com.br

Dois suspeitos, de 31 e 27 anos, que estariam envolvidos em furtos de casas e de motos, foram presos em Campina Grande. Com os homens, que são moradores de rua, foram encontradas duas chaves de fenda, duas chaves mestras, tesoura, estilete, chaves de veículos e controles remotos de portão eletrônico – materiais que possivelmente eram usados nas práticas criminosas.

A prisão da dupla aconteceu durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar, no bairro do Catolé. Eles estavam em uma moto que tinha sido furtada da garagem de uma casa, no fim de semana, na rua Vereador Arthur Vilarim, que fica no Centro do município. Além das ferramentas e do veículo, também foram encontradas cédulas de moeda estrangeira com os suspeitos.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dobra número de policiais e de militares candidatos nas eleições 2020 no Brasil

O número de policiais civis, militares e de membros da ativa e da reserva das Forças Armadas que se candidataram a prefeito e vice-prefeito neste ano é o dobro do…

Dois ficam feridos após carro capotar e derrubar poste, em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar e, com o impacto, derrubar um poste, na noite de ontem, sábado (26), no Acesso Oeste, no sentido para o bairro Ilha…