A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de envolvimento em tiroteio que assustou moradores de comunidade em JP são presos

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (27), dois homens que estariam envolvidos em um tiroteio ocorrido na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e várias munições deflagradas, que possivelmente teriam sido usadas na troca de tiros. 

Policiais da Força Regional com apoio das equipes do Regimento de Polícia Montada estavam fazendo rondas na Comunidade Bela Vista, quando foram informados via rádio sobre disparos de arma de fogo na localidade. O tenente Amarante, da Força Regional, relatou que ao entrar na rua informada abordou dois homens que estavam em uma motocicleta.  “Ao abordar o garupa, o mesmo portava na cintura um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e outras munições na mão”, disse o tenente. Os suspeitos, de 20 e 26 anos, ambos moradores do Cristo, estariam planejando novas ações criminosas, mas foram presos em flagrante com a arma de fogo.

O suspeito de 26 anos, que estava com a arma, já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas. Os detidos e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe