Por pbagora.com.br

Foram presos ontem (18), em Campina Grande, dois homens suspeitos de roubo, desmanche e clonagem de veículos. Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram um carro roubado durante o último fim de semana.

Segundo informações iniciais a polícia, ao chegarem na residência de um dos suspeitos,  a dupla tentou fugir do local pulando muros de residências vizinhas. Após serem perseguidos, um deles foi detido em um condomínio residencial e o outro em um matagal.

Um dos homens foi atingido por um tiro e o outro feriu o pé em um grampo que protegia o muro de uma casa, durante a perseguição . Na residência foram apreendidos dois carros roubados que estavam sendo desmanchados, uma motocicleta com suspeita de ser clonada, documentos de outros veículos roubados, munições, cerca de um quilo de maconha, porções de crack e ferramentas utilizadas no desmanche e na adulteração dos veículos. Os suspeitos foram levados para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande.

 

Redação

Notícias relacionadas

Casa de casal que morreu em Cajazeiras vítima de Covid-19 é arrombada

Após o casal Carlinhos do paredão e Lívia Gonçalves morrerem vítimas da covid-19, em Cajazeiras, a família dos dois acionou a polícia denunciou que a casa do casal foi arrombada…

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…