Foram presos ontem (18), em Campina Grande, dois homens suspeitos de roubo, desmanche e clonagem de veículos. Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram um carro roubado durante o último fim de semana.

Segundo informações iniciais a polícia, ao chegarem na residência de um dos suspeitos,  a dupla tentou fugir do local pulando muros de residências vizinhas. Após serem perseguidos, um deles foi detido em um condomínio residencial e o outro em um matagal.

Um dos homens foi atingido por um tiro e o outro feriu o pé em um grampo que protegia o muro de uma casa, durante a perseguição . Na residência foram apreendidos dois carros roubados que estavam sendo desmanchados, uma motocicleta com suspeita de ser clonada, documentos de outros veículos roubados, munições, cerca de um quilo de maconha, porções de crack e ferramentas utilizadas no desmanche e na adulteração dos veículos. Os suspeitos foram levados para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…

Barreiras sanitárias são montadas nas rodovias federais da Paraíba

A ação esta sendo realizada de forma integrada entre PRF, Agevisa, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros como uma ação de enfrentamento ao COVID-19. O fluxo de veículos continua fluindo…