A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de ataque ao PB1, teriam atacado cooperativa de crédito

Com base nas investigações e levantamentos feitos pela polícia, a 10 pessoas detidas na última segunda-feira (10) em um flat na orla de Manaíra suspeitas de participarem do ataque ao Presídio PB1 teriam relação com um outro crime ocorrido na Capital. A ação da quadrilha contra a unidade prisional resultou na fuga de 92 presos.

O grupo também é suspeito de ter realizado um assalto a um empresário dentro de uma cooperativa de crédito no bairro da Torre, no último dia 3 de setembro. A delegada titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, Karina Torres, acredita que eles seriam os autores do assalto em frente ao Sicredi.

Na ação criminosa, homens invadiram a agência e anunciaram um assalto a um cliente que iria realizar um depósito. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e fugiram, abandonando no local um veículo.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe