A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Já o maior foi levado para o Trauminha de Mangabeira e transferido para o Hospital de Trauma por uma viatura da Polícia Militar. Com o adolescente foi encontrada uma bolsa com vários celulares e objetos de vítimas que foram assaltadas pela dupla.

Uma das vítimas estava com o celular rastreando a dupla e por coincidência o celular deu a localização no Hospital de Trauma.  A Polícia foi até o hospital e a vítima do roubo reconheceu o suspeito que estava portando um simulacro de uma pistola, além de diversos objetos do roubo.

O estado de saúde da dupla não foi divulgado, após o atendimento médico eles devem ser levados para a Central de Polícia.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe