Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Já o maior foi levado para o Trauminha de Mangabeira e transferido para o Hospital de Trauma por uma viatura da Polícia Militar. Com o adolescente foi encontrada uma bolsa com vários celulares e objetos de vítimas que foram assaltadas pela dupla.

Uma das vítimas estava com o celular rastreando a dupla e por coincidência o celular deu a localização no Hospital de Trauma.  A Polícia foi até o hospital e a vítima do roubo reconheceu o suspeito que estava portando um simulacro de uma pistola, além de diversos objetos do roubo.

O estado de saúde da dupla não foi divulgado, após o atendimento médico eles devem ser levados para a Central de Polícia.

 

Redação   

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeitos e descobre “tutorial” para arrombar caixas eletrônicos

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Brasília-DF, no fim da manhã desta quinta-feira (21), e encontrou no veículo dois homens do estado de Goiás, suspeitos de envolvimento…

Preso suspeito de assaltar farmácia duas vezes em menos de 24h

Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil…