Por pbagora.com.br

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Já o maior foi levado para o Trauminha de Mangabeira e transferido para o Hospital de Trauma por uma viatura da Polícia Militar. Com o adolescente foi encontrada uma bolsa com vários celulares e objetos de vítimas que foram assaltadas pela dupla.

Uma das vítimas estava com o celular rastreando a dupla e por coincidência o celular deu a localização no Hospital de Trauma.  A Polícia foi até o hospital e a vítima do roubo reconheceu o suspeito que estava portando um simulacro de uma pistola, além de diversos objetos do roubo.

O estado de saúde da dupla não foi divulgado, após o atendimento médico eles devem ser levados para a Central de Polícia.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

Polícia detém homem acusado de fotografar mulheres em Tambaba

A Polícia Militar deteve ontem (26), um homem que foi levado à delegacia da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O motivo seria a acusação de estar supostamente…