Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de assaltar uma mulher, na tarde desta segunda-feira (28), em Cabedelo. O crime aconteceu nas proximidades da BR-230, na região do viaduto da avenida Tancredo Neves.

Os dois homens foram capturados pelos policiais da 4ª Companhia do 1º Batalhão, que flagraram a dupla tentando fugir logo após cometer o assalto contra uma mulher de 44 anos, que estava na região. Com os suspeitos, a PM recuperou duas bolsas, sendo uma delas da vítima, e apreendeu uma réplica de pistola, usada pelos assaltantes para intimidar as vítimas.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, um dos suspeitos tem 20 anos de idade, e o outro suspeito completou 18 anos nesta segunda-feira (28). Ele já teria praticado ato infracional análogo a roubo quando era adolescente.

A dupla e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de latrocínio na cidade de Sousa

Um homem de 23 anos, condenado pela Justiça a uma pena de 22 anos de prisão, foi preso, nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil. Ele é o responsável por um latrocínio…

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…