A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de assalto são presos em flagrante com arma de plástico

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de assaltar uma mulher, na tarde desta segunda-feira (28), em Cabedelo. O crime aconteceu nas proximidades da BR-230, na região do viaduto da avenida Tancredo Neves.

Os dois homens foram capturados pelos policiais da 4ª Companhia do 1º Batalhão, que flagraram a dupla tentando fugir logo após cometer o assalto contra uma mulher de 44 anos, que estava na região. Com os suspeitos, a PM recuperou duas bolsas, sendo uma delas da vítima, e apreendeu uma réplica de pistola, usada pelos assaltantes para intimidar as vítimas.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, um dos suspeitos tem 20 anos de idade, e o outro suspeito completou 18 anos nesta segunda-feira (28). Ele já teria praticado ato infracional análogo a roubo quando era adolescente.

A dupla e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe