A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de assalto em JP filmam comemoração e celular cai na mão da PM

Um celular com imagens da suposta comemoração de um assalto foi capturado pela Polícia Militar (PM) durante uma perseguição na noite de ontem (16), em João Pessoa. Os suspeitos do crime conseguiram fugir, deixando para trás um veículo com registro de roubo, uma arma de fogo e o aparelho telefônico.

A vítima do assalto foi um motorista por aplicativo que teve o carro roubado no bairro Gervásio Maia. Vinte minutos após o crime, a polícia conseguiu encontrar os suspeitos, que conseguiram fugir do local.

Um revólver calibre 38 foi recuperado com o carro no local. Na fuga, o celular de um dos suspeitos do crime caiu e foi capturado pela polícia. Na delegacia, a polícia encontrou uma filmagem, em que duas pessoas ostentam várias cédulas de dinheiro.

O aparelho pode contribuir para as investigações e prisão dos envolvidos no crime.
.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe