Por pbagora.com.br

Quatro suspeitos de praticar assaltos na cidade de Campina Grande foram presos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (23), em mais uma ação da Força Regional do Comando de Policiamento Regional I. A prisão aconteceu no bairro do Bodocongó, após os criminosos tentarem roubar uma moto.

A vítima procurou a Polícia Militar e disse que tentaram roubar a sua moto perto do contorno da Universidade Estadual da Paraíba, dando detalhes sobre as características e roupas dos suspeitos. A Força Regional intensificou as buscas pela região e conseguiu abordar o quarteto perto do Hospital da FAP, apreendendo com eles uma arma de fogo e um simulacro, usados para amedrontar as vítimas durante os crimes.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na…

Polícia prende suspeitos com drogas durante abordagens em três bairros de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha,…