Quatro suspeitos de praticar assaltos na cidade de Campina Grande foram presos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (23), em mais uma ação da Força Regional do Comando de Policiamento Regional I. A prisão aconteceu no bairro do Bodocongó, após os criminosos tentarem roubar uma moto.

A vítima procurou a Polícia Militar e disse que tentaram roubar a sua moto perto do contorno da Universidade Estadual da Paraíba, dando detalhes sobre as características e roupas dos suspeitos. A Força Regional intensificou as buscas pela região e conseguiu abordar o quarteto perto do Hospital da FAP, apreendendo com eles uma arma de fogo e um simulacro, usados para amedrontar as vítimas durante os crimes.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça de Alagoas é preso pela PRF em Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (28), em Campina Grande, um foragido da justiça de Alagoas. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoios, ação da…

Casal é preso pela PRF na Paraíba com duas armas de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira(27) no Sertão do estado, um casal com duas armas de fogo. Os policiais realizavam fiscalizações na BR 230, nas…