A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de assalto a bancos morrem durante troca de tiros com a PM, em Areia

Um tiroteio acordou nesta madrugada (17) os moradores da cidade de Areia no Brejo paraibano. Quatro homens suspeitos de um assalto a banco morreram durante um confronto com policiais militares.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os homens foram abordados durante uma tentativa de roubo em uma agência bancária da cidade, por volta de 3h.  Os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores para impedir o acesso da polícia. Após o local ter sido cercado, houve troca de tiros.

Cerca de 40 policiais do 15º Batalhão, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) participaram da ação. Além de quatro mortos, outros quatro suspeitos foram presos em flagrante, destes, dois estão feridos e foram socorridos sob custódia para o hospital da cidade. Nenhum policial ficou ferido. Um veículo utilizado na ação foi apreendido pela polícia, dentro dele havia armas de grosso calibre e munições. O caso segue em investigação.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe