Por pbagora.com.br
 
 

Um tiroteio acordou nesta madrugada (17) os moradores da cidade de Areia no Brejo paraibano. Quatro homens suspeitos de um assalto a banco morreram durante um confronto com policiais militares.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os homens foram abordados durante uma tentativa de roubo em uma agência bancária da cidade, por volta de 3h.  Os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores para impedir o acesso da polícia. Após o local ter sido cercado, houve troca de tiros.

Cerca de 40 policiais do 15º Batalhão, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) participaram da ação. Além de quatro mortos, outros quatro suspeitos foram presos em flagrante, destes, dois estão feridos e foram socorridos sob custódia para o hospital da cidade. Nenhum policial ficou ferido. Um veículo utilizado na ação foi apreendido pela polícia, dentro dele havia armas de grosso calibre e munições. O caso segue em investigação.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…

Família é assaltada e jovem estuprada por criminosos na PB

Na noite dessa quinta-feira (06), uma jovem de 22 anos foi estuprada após ela e a família serem abordados por dois assaltantes no momento em que estavam indo para a…