A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de assaltar casa em Cajazeiras são presos e material roubado recuperado

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de invadir uma casa, nessa terça-feira (3), na cidade de Cajazeiras, e recuperou com a dupla todo o material levado no assalto. A prisão foi efetuada na cidade de Sousa, após equipes do 14º Batalhão interceptarem a fuga dos bandidos, que estavam em um carro.

No veículo, foram apreendidas várias armas de fogo, sendo que duas delas – que eram registradas – pertenciam à vítima. Os outros materiais encontrados de posse da dupla foram três celulares, relógios e joias.

O crime aconteceu após os homens se passarem por compradores de veículo, momento em que ameaçaram, agrediram e amarraram a vítima, fugindo com o material. Após o homem conseguir se desamarrar, a policia foi acionada e os criminosos foram presos. O caso foi levado para a delegacia de Sousa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe